• Portugal

    Foi redirecionado para uma página equivalente ao seu site local onde pode ver os preços e as promoções locais, bem como efetuar compras online.

    Stay on our U.S. site

Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

Confie na nossa política de reembolso por 30 dias

Aproveite o software sem riscos da Autodesk com garantia de reembolso. Experimente durante 30 dias. Se não estiver totalmente satisfeito, efetuaremos o reembolso por completo da sua subscrição de 1 ano ou de 3 anos.

Vantagens da política de reembolso da Autodesk

  • Compre sem riscos

    Escolher um software pode ser uma das decisões empresariais mais importantes. Por isso, devolveremos o seu dinheiro se achar que o nosso produto não é o mais adequado para si.

  • Obtenha a nossa garantia

    Não se apresse e experimente minuciosamente todos os aspetos do software da Autodesk. A nossa garantia de reembolso é válida durante 30 dias após a compra.

  • Facilidade de devolução

    Gostaria de receber um reembolso? Visite autodesk.com/returns, partilhe as informações da sua encomenda e processaremos o seu pedido no prazo de 5 a 7 dias.

    Saiba mais

Motivos para comprar com a Autodesk

Perguntas frequentes sobre a política de reembolso da Autodesk

  • O que devo fazer para cancelar o meu pedido de subscrição?

    Os pedidos de subscrição para software da Autodesk feitos diretamente junto da Autodesk online são processados imediatamente e apenas podem ser cancelados ao entrar em contacto com o Suporte ao cliente da Autodesk. Se decidir que não pretende utilizar ou manter o acesso ao software ou aos serviços que subscreveu, deve entrar em contacto connosco para solicitar o cancelamento no prazo de 30 dias após a compra original para receber um reembolso.

  • Quanto tempo tenho de esperar para receber o reembolso?

    Normalmente, depois de o seu reembolso ser aprovado e processado pela Autodesk, será emitido um crédito para o método de pagamento indicado na sua conta Autodesk no prazo de 5 a 7 dias úteis. Entre em contacto com o banco emissor do seu cartão para obter informações sobre o momento em que o crédito entrará na sua conta. O acesso a software e a serviços relacionados será revogado assim que o reembolso for processado.

  • Posso cancelar uma renovação automática?

    A sua subscrição de software é renovada automaticamente quando o seu contrato expira para garantir que tem acesso contínuo ao software da Autodesk. Ser-lhe-á cobrado um novo período de vigência da subscrição na data de renovação indicada na sua conta Autodesk. Consulte a página Cancelar uma subscrição para obter mais informações.

    Pode cancelar a renovação automática em qualquer altura antes da data de renovação na sua conta Autodesk. Manterá o acesso ao software e aos serviços até à data de renovação, mas não lhe será cobrado automaticamente um novo período de vigência. O acesso ao software e aos serviços termina na data de renovação da sua subscrição.

  • O que acontece se eu tiver comprado através de um revendedor?

    As políticas de reembolso para compras e custos de renovação de terceiros, como revendedores externos ou revendedores autorizados da Autodesk podem variar consoante o vendedor. Entre em contacto diretamente com o seu revendedor para obter informações sobre as políticas de reembolso.

  • Onde posso obter suporte técnico?

    Pode aceder ao suporte técnico da forma que lhe for mais conveniente, seja por telefone, no chat online, por e-mail ou através de assistência via ambiente de trabalho remoto. Consulte todas as opções de suporte disponíveis.