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Aproveite o software sem riscos da Autodesk com garantia de reembolso. Experimente durante 30 dias. Se não estiver totalmente satisfeito, efetuaremos o reembolso por completo da sua subscrição de 1 ano ou de 3 anos.
O que devo fazer para cancelar o meu pedido de subscrição? |
Os pedidos de subscrição para software da Autodesk feitos diretamente junto da Autodesk online são processados imediatamente e apenas podem ser cancelados ao entrar em contacto com o Suporte ao cliente da Autodesk. Se decidir que não pretende utilizar ou manter o acesso ao software ou aos serviços que subscreveu, deve entrar em contacto connosco para solicitar o cancelamento no prazo de 30 dias após a compra original para receber um reembolso.
Quanto tempo tenho de esperar para receber o reembolso? |
Normalmente, depois de o seu reembolso ser aprovado e processado pela Autodesk, será emitido um crédito para o método de pagamento indicado na sua conta Autodesk no prazo de 5 a 7 dias úteis. Entre em contacto com o banco emissor do seu cartão para obter informações sobre o momento em que o crédito entrará na sua conta. O acesso a software e a serviços relacionados será revogado assim que o reembolso for processado.
Posso cancelar uma renovação automática? |
A sua subscrição de software é renovada automaticamente quando o seu contrato expira para garantir que tem acesso contínuo ao software da Autodesk. Ser-lhe-á cobrado um novo período de vigência da subscrição na data de renovação indicada na sua conta Autodesk. Consulte a página Cancelar uma subscrição para obter mais informações.
Pode cancelar a renovação automática em qualquer altura antes da data de renovação na sua conta Autodesk. Manterá o acesso ao software e aos serviços até à data de renovação, mas não lhe será cobrado automaticamente um novo período de vigência. O acesso ao software e aos serviços termina na data de renovação da sua subscrição.
O que acontece se eu tiver comprado através de um revendedor? |
As políticas de reembolso para compras e custos de renovação de terceiros, como revendedores externos ou revendedores autorizados da Autodesk podem variar consoante o vendedor. Entre em contacto diretamente com o seu revendedor para obter informações sobre as políticas de reembolso.
Onde posso obter suporte técnico? |
Pode aceder ao suporte técnico da forma que lhe for mais conveniente, seja por telefone, no chat online, por e-mail ou através de assistência via ambiente de trabalho remoto. Consulte todas as opções de suporte disponíveis.