• Portugal

    Foi redirecionado para uma página equivalente ao seu site local onde pode ver os preços e as promoções locais, bem como efetuar compras online.

    Stay on our U.S. site

Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

Por que trabalhar com a Captura da realidade?

O que é Captura da realidade?

A Captura da realidade é uma solução de software de fotogrametria que ajuda você a criar modelos 3D a partir de fotografias ou digitalizações a laser. Ela melhora significativamente a produtividade, a precisão, a qualidade e a segurança por todas as fases do seu projeto.

Capture

Com o uso de componentes de hardware específicos, como scanners a laser ou cameras montadas em veículos aéreos não tripulados (UAVs) um local é digitalizado, e um conjunto detalhado de dados, ou "pontos", é capturado para processamento posterior.

Calcule

Usando o software de Captura da realidade, os dados da digitalização são automaticamente registrados, vinculados a um sistema de coordenadas, limpos e analisados. O produto final é uma malha ou nuvem de pontos pronta para ferramentas de criação de CAD e BIM.

Crie

Projete com confiança, sabendo que suas informações base são um modelo de dados atuais das condições reais do local, seja em uma reforma de edifício, seja em um projeto de infraestrutura de grande escala.

1. Precisão é tudo

Com a criação de fotos para a nuvem de pontos e a digitalização a laser, em grande ou pequena escala, a Captura da realidade oferece detalhes incríveis logo no início, evitando o retrabalho caro mais adiante no processo. Cada ponto capturado é mapeado em um sistema de coordenadas XYZ, para uma saída topográfica inteligente e pronta para ser exportada sempre que você precisar.

2. Desempenho garantido

Começar com uma digitalização do local cria imediatamente uma réplica 3D digitalizada que acelera o processo de levantamento topográfico e documentação, reduzindo significativamente os custos de mão de obra. A Captura da realidade cria fluxos de trabalho novos e eficientes, aumenta a produtividade e reduz o tempo e os esforços manuais necessários.

3. Menos trabalho manual e viagens ao canteiro de obras

Equipados com dados digitalizados que proporcionam uma visão analítica conectada, os especialistas em topografia agora podem usar seu tempo para apontar oportunidades ou pontos de dificuldade que as equipes de projeto e construção podem encontrar mais adiante, em vez de perderem tempo realizando os entediantes processos de captura manual.

4. Comece a projetar em 3D

A Captura da realidade é a ponte entre as condições rudimentares do local e um ambiente de BIM inteligente. Quando o projeto estiver qualificado para BIM, as equipes poderão evitar o retrabalho de documentação e projeto manual, o que pode reduzir ainda mais os cronogramas de projeto em até 40% e os cronogramas de construção em até 30%.

e-Book gratuito

e-Book gratuito

Saiba como a Captura da realidade está mudando a indústria de projeto e construção e conheça sete maneiras de usá-la para entregar projetos com mais precisão e eficiência.

Faça download hoje mesmo da sua cópia gratuita.