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MEDIA & ENTERTAINMENT COLLECTION/JOGOS

Ferramentas de desenvolvimento de jogos para programadores de jogos

Crie universos·deslumbrantes mais amplos e personagens mais realistas capazes de cativar os jogadores ao disponibilizar aos seus artistas todas as ferramentas 3D de que estes necessitam para continuar a dar asas à sua criatividade da forma mais eficiente.

Imagem cedida por Slightly Mad Studios

Obtenha a coleção completa por

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por ano, acesso de utilizador único
(acesso multiutilizador também disponível)
(IVA estimado incluído)

Como a coleção pode ajudar a sua empresa

Tenha todas as ferramentas 3D necessárias ao alcance dos seus dedos

Flexibilidade na contratação

É mais fácil contratar diferentes tipos de artistas para criar recursos para o seu jogo quando tem a capacidade de fornecer acesso às ferramentas 3D de que estes necessitam.

Crie animações 3D com facilidade

Liberdade artística

O leque diversificado de ferramentas 3D da Media & Entertainment Collection permite que os artistas criem conteúdo 3D com a ferramenta mais adequada à tarefa em vista.

O Arnold e o Bifrost ajudam a criar à escala

Cinemática e poder de simulação

Expanda a sua capacidade de renderizar cinemáticas fantásticas e produzir simulações complexas para o seu jogo com o Arnold e o Bifrost na Media & Entertainment Collection.

Imagem cedida por Lee Griggs

Ferramentas incluídas para fluxos de trabalho de jogos

Ferramentas de animação avançadas para as personagens mais exigentes

Ferramentas de modelação poderosas para criar universos de jogos monumentais

MotionBuilder (inglês)

Ferramentas de animação e estruturação dedicadas para fluxos de produção de captura de movimentos

Arnold (inglês)

Obtenha 5 licenças do Arnold para produzir cinemáticas com um nível de qualidade equiparável ao dos grandes sucessos de bilheteira

Extensão do Bifrost para o Maya

Obtenha 15 postos para utilização do motor Bifrost para executar simulações num farm de computação

Apresentamos o Bifrost for Maya (1 min 57 seg)

Crie simulações de processos com o Bifrost

Cada subscrição da Media & Entertainment Collection inclui 15 postos para utilização do motor Bifrost, para que os estúdios possam executar simulações criadas no Bifrost num farm de computação. O Editor de gráficos do Bifrost é um plug-in para o Maya dotado de um ambiente de programação visual para a criação de efeitos visuais. Obtenha ferramentas 3D, execute mais simulações e produza mais conteúdo.  

Veja a simbiose entre os produtos incluídos na coleção

  • Obtenha todas as ferramentas criativas num só local

  • Renderize cinemáticas e trailers fantásticos

  • Esculpa e pinte detalhes intrincados

  • 3ds Max + Maya + Arnold (inglês) + Mudbox + ReCap Pro + SketchBook (vídeo: 2 min 06 seg)

  • Maya + Arnold (inglês) (vídeo: 1 min 08 seg)

  • Maya + Mudbox (vídeo: 4 min 21 seg)

Qual o segredo na base do crescimento dos estúdios de efeitos visuais bem-sucedidos?

Transfira o guia para saber mais sobre as quatro oportunidades de crescimento de baixo risco dos nossos clientes (dimensionamento, recursos humanos, serviços e especialização) que os estúdios mais pequenos podem colocar em prática ao maximizar a utilização das ferramentas criativas no fluxo de trabalho existente.

Imagem cedida por Oats Studios