trials_flow_browser_infographic_03-01-17

O futuro do trabalho já chegou. Está tudo pronto?

Assegure o futuro da sua carreira e da sua força de trabalho numa era de transformação sem precedentes.

Três formas de começar no futuro do trabalho

A automatização e a inteligência artificial (IA) estão a mudar a natureza do trabalho. Com soluções que abrangem inúmeros setores, a Autodesk fornece informações, tecnologias e formações para ajudar, tanto a si como a sua empresa, a preparar um futuro impulsionado por alterações rápidas.

1) Obtenha informações sobre as novas formas de trabalhar

Conheça as tendências do setor e saiba de que forma as pessoas e as empresas estão a adaptar-se com sucesso ao futuro do trabalho.

  • Para se preparar para a força de trabalho do futuro, desenvolva hoje mesmo as competências dos seus funcionários

    As empresas que se concentrarem na requalificação e no desenvolvimento de competências conseguem preparar os funcionários para progredir numa era de mudanças tecnológicas contínuas.

  • Acabe com o défice de competências ao nível do fabrico com o desenvolvimento de capacidades da força de trabalho

    Saiba como os fabricantes e educadores estão a lidar com tecnologias em rápida evolução e o défice de trabalhadores qualificados.

  • Como os funcionários conseguem adaptar-se de forma autónoma a uma força de trabalho em mudança

    À medida que a automatização altera praticamente todos os setores de atividade, os trabalhadores conseguirão prosperar ao adotar uma formação contínua ao longo da vida e modelos de aprendizagem novos e flexíveis.

  • Está a chegar a quarta transformação em matéria de projeção de edifícios

    Nicolas Mangon, Vice-presidente da Autodesk, explica o processo de transformação digital liderado por dados centralizados, pela automatização e por gémeos digitais.

2) Adote as novas tecnologias

Mantenha a competitividade ao adotar tecnologias e ferramentas que permitem ajudar a manter o ritmo à medida que a transformação digital avança.

  • Veja como os arquitetos e engenheiros estão a redefinir a colaboração em equipa

    Saiba como as empresas aceleraram a adoção de ferramentas de colaboração digital para se adaptarem com sucesso aos protocolos de teletrabalho.

  • Automatize as tarefas de rotina para poupar tempo e melhorar a qualidade

    Automatize os processos e estabeleça a ligação entre fluxos de trabalho ao longo de todo o ciclo de vida do produto com a Product Design & Manufacturing Collection.

  • Obtenha informações comerciais a partir de dados e equipas interligados

    Estabeleça a ligação em tempo real entre equipas e dados do projeto para, de forma proativa, gerir a qualidade, prever problemas, automatizar tarefas e reduzir a necessidade de correções do trabalho.

  • Alinhe as equipas criativas com a produção na nuvem

    Mantenha a ligação entre equipas de produção global, dados e recursos físicos e digitais ao longo de todas as fases do processo criativo.

3) Invista numa aprendizagem contínua

Quer seja um trabalhador independente ou um gestor e esteja a criar uma força de trabalho, pode, em conjunto com a sua empresa, beneficiar de uma mentalidade de aprendizagem contínua.

  • Saiba como as credenciais do setor são fundamentais para acompanhar a mudança

    O desenvolvimento flexível e personalizado de competências, através de credenciais e emblemas, oferece vantagens mútuas para funcionários e empregadores.

  • Promova a sua carreira com formações validadas pelo setor

    Defina um percurso de aprendizagem para expandir os seus conhecimentos e obter certificações Autodesk que evidenciam a sua experiência com competências direcionadas para o futuro.

  • Assegure o futuro da sua força de trabalho com formações promovidas por uma fonte fidedigna

    Prepare a sua equipa para lidar com os desafios atuais e as oportunidades futuras com formações promovidas por um Parceiro de aprendizagem Autodesk autorizado.

Sejam bem-vindos clientes da ${RESELLERNAME}

Opte por participar para receber suporte de revendedor

Aceito que a Autodesk partilhe o meu nome e endereço de e-mail com a ${RESELLERNAME} para que esta fique apta a fornecer suporte de instalação e a enviar-me comunicações de marketing.  Compreendo que o Revendedir será o responsável pela forma como estes dados serão utilizados e geridos.

O e-mail é obrigatório O e-mail introduzido é inválido.

${RESELLERNAME}