Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

OPÇÕES DE LICENCIAMENTO

Partilhe esta página:

Imagem cedida por Lorem Ipsum

Licenças disponíveis num Plano Autodesk

À procura de uma licença da Autodesk? Estamos a descontinuar licenças com base nos números de série e a atribuir cada subscrição a um utilizador nomeado. Estes novos planos oferecem uma série de capacidades para organizações de qualquer dimensão.

 

Os planos de manutenção serão descontinuados no dia 7 de maio de 2021 e as subscrições de múltiplos utilizadores serão descontinuadas no dia 7 de agosto de 2022. Se ainda estiver num plano de manutenção ou subscrição de múltiplos utilizadores, selecione uma oferta de troca.

 

Em vez de um número de série, simplificamos o acesso às suas subscrições. Os administradores atribuem as subscrições aos seus utilizadores com a Conta Autodesk. Em seguida, os utilizadores acedem aos seus produtos ao iniciarem sessão. Obter ajuda com a gestão da conta.

Principais funcionalidades:

Escolha um plano de subscrição adequado às suas necessidades.

Funcionalidades de:

Standard
Premium
Enterprise
Educação

Standard

Para utilizadores individuais e equipas de pequena dimensão

  • Criação de relatórios de utilização de produtos
  • Verificação de dois passos
  • Suporte em direto 8 horas por dia, 5 dias por semana

Vantagens incluídas em todas as subscrições de produtos

Premium

Para equipas de média e grande dimensão com 50 ou mais colaboradores

  • Criação de relatórios de utilização de produtos com detalhes dos utilizadores
  • Início de sessão único (SSO)
  • Suporte em direto 24 horas por dia, 7 dias por semana

Vantagens disponíveis por um custo adicional

Enterprise

Para equipas de muito grande dimensão

  • Ligue dados a ferramentas externas através de acesso via API
  • Atribuições automáticas aos utilizadores
  • Gestor de sucesso de clientes

Vantagens disponíveis por um custo adicional

Educação

Para estudantes e educadores elegíveis

  • Acesso gratuito para utilização de produtos em computadores, na nuvem, na Web e em dispositivos móveis através da Autodesk Education Community
  • Uma única data anual para a renovação do plano Educação
  • Currículo escolar e conteúdo de aprendizagem personalizados

Vantagens gratuitas depois de confirmada a elegibilidade

Perguntas frequentes

  • O que devo fazer para renovar a minha licença?

    Obtenha todas as informações de que necessita saber para o ajudar a renovar o seu software da Autodesk—incluindo as opções para alternar os produtos e termos.

  • O que aconteceu às licenças perpétuas?

    A partir de janeiro de 2016, a Autodesk descontinuou a venda de novas licenças perpétuas. Em maio de 2017, descontinuámos a venda de planos de manutenção. Todo o software da Autodesk está disponível para compra através de subscrição num plano.

  • Posso mudar de um plano de manutenção para uma subscrição?

    Sim! No momento da renovação, pode alternar para a subscrição, incluindo alternar para uma coleção de indústria.

  • Como é que solicito uma licença para utilizar o software em casa?

    Se for um subscritor com o acesso de utilizador único ou tem um plano de manutenção para uma licença independente, é possível utilizar o seu número de série existente ou o ID da Autodesk para ativar e aceder ao software em qualquer dispositivo à sua escolha, incluindo os dispositivos de casa.

    Se for um subscritor com acesso de múltiplo utilizador ou tem um plano de manutenção para uma licença de rede, pode solicitar uma licença de parceiro ou pedir emprestado uma licença do servidor para funcionários para ativar e utilizar o software em casa.

  • Como é que faço para transferir, instalar e ativar os produtos?

    Transferir, instalar e ativar o seu software Autodesk varia em função do tipo de licença, produto e do ambiente em que é instalado.

  • Como é que faço para gerir o meu software?

    A Conta da Autodesk é a sua casa para tudo o que é da Autodesk, onde pode gerir o seu perfil, produtos, utilizadores e pagamentos.

  • Como é que faço para ter a certeza de que a minha licença é compatível?

    Veja como pode monitorizar as suas licenças de software, controlar e proteger os seus ativos de software e evitar ricos de não conformidade.

  • Onde é que posso encontrar os detalhes sobre os contratos de licença de software e dos termos de utilização?

    Para as subscrições adquiridas após 18 de maio de 2018, consulte os acordos de licença de software e os termos de utilização. Para as subscrições adquiridas antes de 18 de Maio de 2018 e todos os planos de manutenção, consulte os acordos de licença de software e os termos de utilização.