Keyboard ALT + g to toggle grid overlay
Com um plano de manutenção, beneficia de acesso imediato às versões e aos melhoramentos mais recentes dos produtos.
Deixe-nos ajudá-lo a resolver rapidamente os problemas.
Os clientes com Basic Support têm acesso a:
Os clientes com Advanced Support têm acesso a:
O seu plano de manutenção proporciona uma configuração de software simplificada e uma experiência de gestão de utilizadores melhorada para se manter concentrado nos seus projetos e criações, e não se preocupar com o seu software.
As ferramentas administrativas de fácil utilização asseguram uma gestão simples e eficiente das licenças de software, dos postos e da utilização através da sua Autodesk Account.
Saiba mais sobre as ferramentas administrativasA partir de 1 de agosto de 2016, o software Autodesk passou a ser disponibilizado através de uma subscrição apenas, tendo sido cessada a venda de licenças perpétuas novas e planos de manutenção.
Os clientes com um plano de manutenção após 1 de agosto de 2016 continuarão a receber as seguintes vantagens associadas ao plano de manutenção enquanto procederem à renovação.
Trabalhe de forma mais inteligente sem ocupar o ambiente de trabalho. Obtenha acesso a serviços na nuvem adicionais, tais como:
Tire partido de uma oferta especial de tempo limitado para mudar para uma subscrição com um preço com desconto aquando da renovação. Continuarão a renovar por um preço com desconto especial, que será mais baixo do que o preço de renovação do plano de manutenção e significativamente inferior ao custo inerente à compra de uma subscrição nova.
Oferta termina a 6 de maio de 2020.
Pode mudar para uma subscrição, ou até mesmo para uma coleção, no momento da renovação