• Portugal

    Foi redirecionado para uma página equivalente ao seu site local onde pode ver os preços e as promoções locais, bem como efetuar compras online.

    Stay on our U.S. site

Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

NOVOS PLANOS ADAPTADOS ÀS SUAS NECESSIDADES

Planos da Autodesk

Os novos planos para utilizadores designados fornecem uma gama de capacidades de administração, suporte e colaboração para empresas de todas as dimensões.

Funcionalidades de:

Funcionalidades

  • Expandir tudo Fechar tudo
Standard
Premium
Enterprise
Educação

Standard

Para utilizadores individuais e equipas de pequena dimensão

  • Criação de relatórios de utilização de produtos
  • Verificação de dois passos
  • Suporte em direto 8 horas por dia, 5 dias por semana

Vantagens incluídas em todas as subscrições de produtos

Premium

Para equipas de média e grande dimensão com 50 ou mais colaboradores

  • Criação de relatórios de utilização de produtos com detalhes dos utilizadores
  • Início de sessão único (SSO)
  • Suporte em direto 24 horas por dia, 7 dias por semana

Vantagens disponíveis por um custo adicional

Enterprise

Para equipas de muito grande dimensão

  • Ligar os dados a ferramentas de terceiros através do acesso a APIs
  • Atribuições automáticas aos utilizadores
  • Gestor de sucesso de clientes

Vantagens disponíveis por um custo adicional

Educação

Para estudantes e educadores elegíveis

  • Acesso gratuito para utilização de produtos em computadores, na nuvem, na Web e em dispositivos móveis através da Autodesk Education Community
  • Uma data de renovação do plano Educação anual
  • Currículo escolar e conteúdo de aprendizagem personalizados

Vantagens gratuitas depois de confirmada a elegibilidade

Opções de acesso

  • Acesso de utilizador único

    Atribua e conceda acesso a um utilizador individual mediante o pagamento de uma taxa fixa durante os períodos de vigência mensais, anuais ou de 3 anos.

    Após a confirmação da respetiva elegibilidade, os estudantes e educadores recebem de forma gratuita e renovável* acesso de utilizador único a produtos e serviços de Educação durante 1 ano através da Autodesk Education Community.
    *Renovável enquanto o utilizador for elegível para o efeito.

  • Acesso flexível

    Atribua e conceda acesso a um número ilimitado de utilizadores mediante o pagamento de uma taxa diária flexível durante um período de vigência de 3 anos.

Criação de relatórios

  • Criação de relatórios de utilização de produtos

    Veja um resumo agregado do número de pessoas que utilizam cada um dos produtos e versões, bem como a frequência de utilização em termos globais.

  • Criação de relatórios de utilização de produtos com detalhes dos utilizadores

    Veja quem são as pessoas que utilizam cada um dos produtos e versões, bem como a frequência de utilização das mesmas.

  • Adicionar os seus próprios metadados

    Submeta dados sobre os seus utilizadores, como a localização ou a equipa, para criar relatórios mais detalhados.

  • Ligar os dados a ferramentas de terceiros através do acesso a APIs

    Utilize as APIs para integrar os dados de utilização com as suas ferramentas de terceiros de modo a automatizar os fluxos de trabalho de análise.

Administração e segurança

  • Adicionar e atribuir utilizadores na Autodesk Account

    Convide e atribua utilizadores a qualquer produto da sua lista utilizando os respetivos endereços de e-mail.

  • Verificação de dois passos

    Adicione outro nível de segurança às contas de utilizador.

  • Importação em massa

    Carregue um ficheiro .csv para adicionar um elevado número de utilizadores de uma só vez.

  • Automatizar a adição de utilizadores

    Adicione automaticamente os utilizadores à sua lista de utilizadores quando estes iniciam sessão pela primeira vez.

  • Início de sessão único (SSO)

    Os utilizadores iniciam sessão com as credenciais de rede da empresa para aceder aos produtos.

  • Automatizar as atribuições dos utilizadores

    Configure o acesso global para escolher os produtos a atribuir a todos os utilizadores da sua lista.

  • Controlar o acesso dos utilizadores às transferências

    Restrinja as transferências de produtos apenas aos administradores.

Serviços de adoção e suporte

  • Ajuda autónoma online

    Resolva problemas com a ajuda de colegas e especialistas nos fóruns da comunidade e obtenha respostas para as suas perguntas na Autodesk Knowledge Network.

  • Formação online

    Os percursos de aprendizagem guiada permitem que os profissionais sem tempo a perder se mantenham a par dos fluxos de trabalho e das melhores práticas mais recentes.

    Os estudantes e educadores podem aceder à Autodesk Design Academy para obter recursos de suporte à aprendizagem remota. A nossa formação online de qualidade pode ser totalmente integrada no seu currículo escolar ou pode utilizar os nossos projetos e cursos personalizados para complementar os trabalhos nas aulas.

  • Suporte do agente virtual

    Obtenha respostas para as suas perguntas em qualquer altura com o Agente virtual Autodesk (AVA).

  • Suporte para incidentes na Web

    Submeta um incidente e obtenha ajuda de um especialista da Autodesk no espaço de um dia útil. Os clientes com planos Premium e Enterprise têm acesso a uma assistência mais rápida.

    Os estudantes e educadores podem submeter um incidente e obter ajuda de um especialista de suporte para planos Educação num período de 48 horas. Apenas em inglês.

  • Suporte em direto 8 horas por dia, 5 dias por semana

    Entre em contacto com um especialista da Autodesk para obter ajuda durante o seu horário de expediente local.

  • Suporte em direto 24 horas por dia, 7 dias por semana

    Entre em contacto com um especialista da Autodesk para obter ajuda em qualquer altura, incluindo à noite e aos fins de semana.

  • Assistência durante a integração

    Durante os primeiros 90 dias, os administradores contam com a ajuda de especialistas da Autodesk para configurar as novas vantagens, como o início de sessão único.

  • Aceleradores Autodesk

    Obtenha suporte especializado da Autodesk para adotar novos fluxos de trabalho, ferramentas e funcionalidades.

  • Sessões Ask an Expert

    Fale diretamente com um especialista da Autodesk para saber mais sobre as capacidades dos produtos, as novas funcionalidades, os requisitos técnicos e muito mais.

  • Planeamento e assistência nas atualizações

    Obtenha ajuda de especialistas para planear, agregar e implementar atualizações de software de ambiente de trabalho Autodesk.

  • Gestão de incidentes e resolução das causas principais dos problemas

    Beneficie de um acesso prioritário a respostas e resoluções, bem como da supervisão de incidentes de suporte pelo seu especialista de suporte designado.

  • Gestor de sucesso de clientes

    Elabore um plano de sucesso de cliente com o seu gestor de sucesso de clientes para atingir as suas metas empresariais.

  • Associação à Autodesk Developer Network

    Isenção de taxa de associação para profissionais da ADN (Autodesk Developer Network).

Colaboração

  • Autodesk Drive

    Armazene, pré-visualize partilhe dados de projetos em segurança.

  • Vistas partilhadas

    Partilhe o seu trabalho de forma rápida e segura com as partes interessadas.

  • Gerir os utilizadores por equipa

    Separe as subscrições e controle a utilização por equipa.

  • Compra centralizada

    As empresas-mãe podem comprar subscrições para as subsidiárias, independentemente da localização da subsidiária.

Perguntas frequentes

  • Qual é o número mínimo de subscrições necessárias para cada plano?

    O plano Standard não tem requisitos mínimos. Todas as subscrições de produtos·incluem automaticamente as funcionalidades e os serviços deste plano. Enquanto administrador principal, pode optar por atualizar para o plano Premium se tiver, pelo menos, 50 subscrições de produtos Premium elegíveis. Se estiver interessado num Enterprise Business Agreement (contrato para empresas), entre em contacto com um representante da Autodesk.

  • Qual é o preço dos planos?

    Todas as subscrições de produtos incluem o plano Standard e são disponibilizadas ao preço praticado a nível local para a sua região.

    A atualização para o plano Premium tem um custo adicional de, aproximadamente, 300 USD sobre o preço recomendado ao público (PRP) por subscrição de produto.

    Para obter o preço do plano Enterprise, entre diretamente em contacto com o seu representante da Autodesk.

  • O que devo fazer para comprar um plano?

    Todas as subscrições de produtos que comprar online, através do seu revendedor ou junto de um representante da Autodesk, incluem o plano Standard.

    Para atualizar para o plano Premium, peça ajuda ao seu revendedor ou representante da Autodesk. Para atualizar para o plano Enterprise, entre diretamente em contacto com o seu representante.

  • Quais são os produtos elegíveis para o plano Premium?

    Consulte a lista de produtos elegíveis aqui. Estamos a trabalhar ativamente no sentido de adicionar mais produtos Autodesk ao plano Premium.

  • Quando posso atualizar o meu plano?

    Se tem o plano Standard e pretende atualizar para o plano Premium, pode fazê-lo a qualquer momento. Em alternativa, pode aguardar até ser altura de renovar a sua subscrição. Se pretende atualizar, entre em contacto com o seu representante da Autodesk.

  • Posso mudar o meu plano para uma versão anterior mais tarde?

    As subscrições Premium são planos pré-pagos com um período de vigência de um ano. No final do período de vigência anual, pode optar por renovar o plano Premium ou mudar para a versão anterior Standard, em cujo caso perde o acesso às vantagens do plano Premium.

  • Posso ter uma combinação de utilizadores em diferentes planos?

    Não. Quando os planos são atualizados, todas as subscrições geridas por um administrador principal têm de estar no nível Premium. Para atualizar de um plano Premium para um plano Enterprise, entre em contacto com seu representante da Autodesk.

  • O que acontece no caso de não necessitar de todas as funcionalidades disponíveis num determinado plano? Posso comprar algumas funcionalidades em separado?

    As funcionalidades dos planos não são vendidas separadamente de momento. Como tal, certifique-se de que escolhe o plano que inclui as funcionalidades de que necessita.

  • Os planos estão disponíveis para empresas sem fins lucrativos ou estudantes?

    Consulte as perguntas frequentes do plano Educação

    As organizações sem fins lucrativos, as startups e os empresários que se dedicam à criação de projetos tendo em vista causas ambientais e sociais orientadas para o bem comum podem candidatar-se à obtenção de software gratuito através de nosso programa Technology Impact Program (inglês).

  • Estes planos têm suporte disponível no meu idioma?

    Garantimos que o suporte será fornecido em inglês. Podem existir outros idiomas disponíveis quando solicitar suporte.

  • Como posso efetuar o pagamento do meu plano?

    Todas as subscrições de produtos são fornecidas automaticamente com o plano Standard incluído e sem custos adicionais.

    Para mudar para um plano Premium, iremos proceder a um levantamento do número total de subscrições geridas por si, enquanto administrador principal, na data de atualização. Depois disso, ser-lhe-á cobrado o equivalente a um ano no nível Premium de acordo com o número de subscrições apurado nesse levantamento. Ao longo do período de vigência, iremos monitorizar a sua atividade para determinar se adicionou ou removeu utilizadores ou subscrições, de modo a ajustarmos a sua taxa de acordo com a utilização efetuada na sua próxima renovação. No início, este processo será realizado anualmente. Em todo o caso, será notificado se houver alterações nesta periodicidade.

    Entre em contacto com o seu representante da Autodesk para obter informações sobre os contratos Enterprise Business Agreements.

  • O que devo fazer para comprar um contrato Enterprise Business Agreement?

    Os contratos Enterprise Business Agreements podem ser comprados por empresas selecionadas. Entre em contacto com um representante da Autodesk se estiver interessado em dar início ao processo.

Perguntas frequentes do plano Educação

Quem é elegível para o plano Educação da Autodesk?

O plano Educação está disponível para todos os estudantes e educadores elegíveis a nível global. Os estudantes e educadores elegíveis devem estudar ou ter um vínculo contratual com uma instituição de ensino qualificada e só podem utilizar o software através da Education Community num dispositivo pessoal para fins diretamente relacionados com a aprendizagem, o ensino, a formação, a investigação ou o desenvolvimento.

Enquanto estudante ou educador, como posso aceder ao plano Educação da Autodesk?

Visite a Autodesk Education Community, selecione o seu software preferido e crie uma conta Autodesk. Quando terminar de preencher o seu perfil Educação, certifique-se de que seleciona a sua função de educação como "Estudante" ou "Educador" e, em seguida, prossiga para confirmar a sua elegibilidade para acesso gratuito ao plano Educação da Autodesk.

Enquanto estudante ou educador, ainda posso obter uma licença de educação de utilizador único de 1 ano para software Autodesk?

Não. O plano Educação fornece acesso para utilização de produtos e serviços da Autodesk durante 1 ano através da Education Community com uma data de renovação. Este plano substitui as licenças de educação de utilizador único de 1 ano concedidas anteriormente a um estudante ou educador, a título individual, para cada título de software Autodesk licenciado através da Education Community.

Existe algum plano Educação multiutilizador disponível para instituições de ensino?

Não. Os educadores e administradores de TI/laboratórios de instituições de ensino qualificadas que cumpram os critérios de elegibilidade podem continuar a obter licenças de educação de rede e multiutilizador de 1 ano através da Autodesk Education Community ao abrigo dos termos aplicáveis.

Ainda tem dúvidas?

Obrigado pelo seu interesse. Será contactado em breve por um especialista.

Contacte o seu revendedor para obter mais informações. Se não sabe quem é o seu revendedor, preencha o formulário para ser contactado pela Autodesk.

*Todos os planos estão sujeitos a termos e condições. Consulte os Termos de utilização dos planos Standard e Premium.

**O PRP é o preço recomendado ao público da Autodesk (excluindo transportes, processamento e impostos) para o produto especificado na sua região à data desta comunicação. O PRP é utilizado apenas a título de referência. O preço de venda ao público real é determinado pelo seu revendedor e pode estar sujeito a flutuações cambiais. Contacte o seu revendedor para obter mais detalhes. Todos os preços da Autodesk estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.