Keyboard ALT + g to toggle grid overlay
Os subscritores da Autodesk usufruem de inúmeras vantagens, incluindo maior acesso, controlo flexível e ferramentas para obtenção de informações mais aprofundadas.
Desfrute de um amplo acesso às inovações mais recentes em matéria de ferramentas, tecnologias e serviços que se adaptam às suas necessidades, agora e no futuro.
Faça uma gestão mais eficiente dos utilizadores e dos custos, fornecendo acesso aos produtos e às atualizações certos quando a equipa precisa deles.
Ferramentas de relatórios fáceis de utilizar para avaliar e analisar a utilização dos produtos, as despesas, a produtividade e as necessidades do futuro.
Obtenha subscrições, com um custo consistente com o que paga atualmente, na próxima renovação e evite o aumento de 20% que irá ser aplicado ao preço do plano de manutenção a partir do dia 7 de agosto de 2020.1
Troque um posto associado a um plano de manutenção por uma subscrição.
Tire partido de uma oferta 2 pelo preço de 1 e obtenha duas subscrições de utilizador designado por cada posto associado a um plano de manutenção de rede que trocar.
Os suites já não estão disponíveis para renovação. Para beneficiar de um preço equivalente, mude para uma coleção de indústria e ganhe acesso a mais ferramentas.
Ferramentas avançadas de BIM e CAD para projetistas, engenheiros e empreiteiros. Inclui o Revit, o AutoCAD, o Civil 3D e muito mais.
Obtenha ferramentas de nível profissional para o desenvolvimento de produtos e planeamento do fabrico com o Inventor, o AutoCAD, o Fusion 360 e muito mais.
Dimensione as capacidades de renderização e simulação do seu estúdio, ao mesmo tempo que equipa os artistas com poderosas ferramentas de modelação e animação.
Veja as respostas a algumas perguntas frequentes sobre manutenção.
O que acontece se o meu plano de manutenção expirar? |
Se permitir que o seu plano de manutenção expire, poderá continuar a utilizar a sua licença perpétua. No entanto, deixará de receber as vantagens que este lhe proporciona, como acesso ao software mais recente, suporte técnico e direitos de utilização de versões anteriores.
Depois de trocar os meus postos associados a um plano de manutenção, o preço da minha subscrição aumenta? |
Quando tira partido das ofertas de troca de planos de manutenção, continua a renovar por um preço com desconto especial, preço este mais baixo do que o preço de renovação do plano de manutenção e significativamente inferior ao custo inerente à compra de uma subscrição nova. A fim de proporcionar uma melhor compreensão do preço de renovação especial, alargámos a nossa orientação em matéria de preços até 2028.
Enquanto continuar a renovar, o preço de renovação especial recomendado ao público terá um aumento não superior a 5% em 2021, 2023, 2025 e 2027. O preço de renovação recomendado ao público não irá sofrer alterações em 2022, 2024, 2026 e 2028.2
Continuarei a ter acesso aos meus ficheiros e dados depois de mudar para uma subscrição? |
Todos os ficheiros e dados criados com produtos associados a um plano de manutenção permanecerão disponíveis depois de mudar para uma subscrição.
Se mudar para uma subscrição, isso significa que as minhas aplicações e os meus dados serão armazenados na nuvem? |
As aplicações de software de ambiente de trabalho com subscrição, bem como os dados de utilizador associados, continuam a ser armazenados no seu computador local. As aplicações de serviço na nuvem são executadas na nuvem; cabe-lhe a si escolher onde quer armazenar os seus dados: na nuvem ou no seu computador local.
Se mudar para uma subscrição, vou precisar de ter acesso à Internet? |
Com uma subscrição, irá precisar de acesso pontual à Internet para que a subscrição possa ser validada uma vez a cada 30 dias.
Continuo a poder renovar o meu plano de manutenção? |
Pode renovar o seu plano de manutenção até ao dia 6 de maio de 2021. Nessa altura, iremos proceder à descontinuação total dos planos de manutenção e não poderá voltar a renovar. Além disso, o preço das renovações de planos de manutenção irá sofrer um aumento de 20% a partir do dia 7 de agosto de 2020.
Basta preencher o formulário e será contactado por um representante da Autodesk.
Obrigado! Será contactado em breve por um especialista em questões de renovação da Autodesk para esclarecer as suas dúvidas e ajudá-lo a escolher a melhor opção de renovação de acordo com o seu orçamento, o seu negócio e os seus projetos.
1Saiba mais sobre os termos e condições da oferta de troca de planos de manutenção: https://www.autodesk.com/company/legal-notices-trademarks/access-use/subscription-offerings/multi-user-trade-in-offer-terms (inglês).
2Os preços reais podem variar devido ao impacto das flutuações cambiais. Os compromissos em matéria de preços aplicam-se apenas aos postos que forem mudados de um plano de manutenção para uma subscrição nos termos das ofertas de troca de planos de manutenção autónomos e de rede. Este compromisso em matéria de preços está sujeito à disponibilidade dos produtos e/ou ofertas e não se aplica a: subscrições novas compradas pelo cliente; subscrições trocadas (ou seja, trocas autorizadas de uma subscrição de um produto para uma subscrição de outro produto) ou produtos de subscrição substitutos ou sucessores.