Asset 12 Asset 10 Asset 15 Asset 15 autodesk_icon_font_04_06_16_kl Asset 11 autodesk_icon_font_04_06_16_kl autodesk_icon_font_1_18_17_start_over-01
  • Portugal

    Foi redirecionado para uma página equivalente ao seu site local onde pode ver os preços e as promoções locais, bem como efetuar compras online.

    Stay on our U.S. site

Keyboard ALT + g to toggle grid overlay

Vantagens do subscritor

Vantagens do subscritor

Subscrever produtos Autodesk é a forma mais flexível e económica de aceder e gerir as suas ferramentas de projeto, engenharia e software.

Ver todos os produtos

Já é um subscritor?

Inicie sessão para renovar ou aceder à sua conta.

Renovar com um revendedor

O QUE A SUBSCRIÇÃO INCLUI

Os indivíduos, as equipas e as empresas têm mais opções do que nunca

Seja qual for a dimensão da sua empresa – pequena, média ou grande – a Autodesk oferece-lhe a flexibilidade para escolher as opções de subscrição que melhor se ajustam às suas necessidades de negócio.

Períodos de vigência flexíveis

Com opções mensais, trimestrais,* anuais e plurianuais, o software Autodesk está mais acessível do que nunca.

  • Pague a utilização do software pelo período de tempo que lhe for necessário
  • Melhore a gestão da mudança das necessidades de software e orçamentais
  • Contabilize os custos de software projeto a projeto
  • Experimente ferramentas novas sem que tal implique um investimento inicial avultado

Opções de acesso de utilizador único e multiutilizador

  • Acesso de utilizador único — adequado quando apenas uma pessoa necessita do software
  • Acesso multiutilizador* – ideal para situações em que as licenças de software têm de ser partilhadas por mais de uma pessoa
  • *Opção indisponível para compra online e disponível unicamente através de um revendedor autorizado.

Acesso ao software mais recente

Ao subscrever, tem acesso imediato às versões dos produtos e aos melhoramentos mais recentes.

  • Aumente a produtividade utilizando a tecnologia mais atualizada, em vez de aguardar pelas versões principais dos produtos
  • Atualize o software de imediato ou escolha a altura mais adequada para toda a equipa.
  • Muitos produtos de ambiente de trabalho de subscrição (em que o software reside no seu computador e não na nuvem) também fornecem acesso opcional aos serviços na nuvem da Autodesk, tal como a renderização de computação intensiva

Detalhes sobre atualizações e versões

Ver todos os serviços na nuvem

Mais informações sobre os serviços na nuvem (inglês)

Suporte técnico

Deixe-nos ajudá-lo a resolver rapidamente os problemas. Cada subscritor tem acesso a:

  • Especialistas de suporte da Autodesk – Pode agendar um telefonema, conversar por chat online (disponibilidade limitada) ou enviar-nos um e-mail
  • Assistência via ambiente de trabalho remoto – Obtenha uma resolução de problemas interativa segura
  • Recursos online – Aceda à Knowledge Base para obter documentação de ajuda, tutoriais, vídeos de formação e fóruns de suporte da Community

Utilize o software em qualquer lugar, aceda às versões anteriores

Ferramentas administrativas

Subscrever produtos Autodesk proporciona uma configuração de software simplificada e uma experiência de gestão de utilizadores melhorada para se manter concentrado nos seus projetos e criações, e não se preocupar com o seu software.

As ferramentas administrativas de fácil utilização asseguram uma gestão simples e eficiente das licenças de software, dos postos e da utilização através da sua Autodesk Account.

Saiba mais sobre as ferramentas administrativas

SUBSCREVER AGORA

  • Perguntas frequentes

    Tenho de estar ligado à Internet para utilizar a minha subscrição de software de ambiente de trabalho?

    Para a maioria dos nossos produtos de ambiente de trabalho associados a uma subscrição não tem de estar online para utilizar o software. O software é executado no computador e não na Web. No entanto, tem de ligar-se à Internet a cada 30 dias para manter o seu software atualizado e verificar se a sua subscrição ainda está ativa. Inicialmente, necessita de uma ligação à Internet para instalar e ativar o seu software.

    Alguns dos nossos produtos de software também fornecem acesso a determinados serviços na nuvem que não estão instalados no seu computador. Estes podem incluir serviços opcionais como a renderização na nuvem, as ferramentas de colaboração e o armazenamento seguro. Oferecemos ainda alguns produtos que estão disponíveis apenas como um serviço na nuvem. Os produtos baseados na nuvem exigem uma ligação à Internet.

    Receberei um lembrete por e-mail antes da renovação automática da minha subscrição?

    Sim. Enviamos um lembrete por e-mail antes da data de renovação automática para os períodos de vigência anuais e plurianuais. Não enviamos um lembrete por e-mail para as renovações mensais.

    Posso optar por cancelar antes do fim da minha subscrição?

    Pode cancelar a sua subscrição em qualquer altura ou no prazo de 30 dias após a compra para obter um reembolso total. Aplicável a qualquer produto ou serviço comprado através da nossa loja online. Também pode editar a definição de renovação na página Autodesk Account para que a subscrição não seja renovada automaticamente. Terá acesso total ao seu software e aos seus serviços até a subscrição expirar.

Os clientes que já compraram uma licença perpétua com uma "maintenance subscription", agora denominada plano de manutenção, continuarão a receber as mesmas vantagens oferecidas anteriormente.

Nem todas as vantagens da subscrição estão disponíveis para todos os produtos ou serviços em todos os idiomas e/ou regiões. Os programas da subscrição estão sujeitos aos termos e condições da subscrição Autodesk e/ou aos termos do serviço Autodesk aplicáveis.