Suporte técnico

Experiência especializada na ponta dos seus dedos

A empresa é incomparavelmente mais eficiente com os serviços de suporte de software certos prontos a usar. Este é motivo pelo qual a Subscrição Autodesk permite escolher o nível de suporte técnico de que necessita, desde os tutoriais aos fóruns da comunidade, sem esquecer os especialistas de assistência dedicados.

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Escolha o suporte de que necessita

A Subscrição Autodesk inclui todas as funcionalidades do Suporte básico. Se necessitar de assistência adicional, selecione o plano de Suporte prioritário para empresas ou o plano de Suporte avançado.

Níveis de suporte técnico

Suporte básico (inglês)

Incluído na Subscription

Suporte avançado (inglês)

Módulo adicional da Subscription

Funcionalidades incluídas na Subscription para suítes Ultimate Editions*

Módulo adicional da Subscription

Para suporte online

Para suporte telefónico

Para clientes empresariais

Funcionalidades incluídas:

  • Resolução de problemas de instalação e configuração
  • Base de conhecimento online, incluindo tutoriais, vídeos de formação e soluções técnicas da Autodesk
  • Suporte através da Web
  • Suporte rápido em fóruns da comunidade

Funcionalidades incluídas:

Suporte básico, com:

  • Suporte telefónico prioritário 24x5 ilimitado em inglês
  • Suporte telefónico em vários idiomas locais durante o horário de expediente local
  • Assistência ao ambiente de trabalho remoto
  • Acesso ao suporte API (interface de programação de aplicações)
  • Opção para escalar perguntas para a Autodesk a partir dos fóruns de suporte da comunidade
  • Acesso a webcasts de formação exclusivos

Funcionalidades incluídas:

Suporte avançado, com:

  • Suporte telefónico 24x7 para problemas com gravidade 1; 24x5 para todos os outros problemas
  • Gestor de conta de suporte (SAM - Support Account Manager) atribuído, que coordena, encaminha e escala as necessidades de serviço e de suporte
  • Especialista de assistência designado (DSS - Designated Support Specialist) atribuído, que resolve rapidamente os problemas técnicos, minimizando o tempo de inatividade
  • Serviços de suporte proativos
  • Sessão de planeamento anual com as equipas de produtos
  • Oportunidade de interagir com as chefias superiores
  • Oportunidades de participar em programas beta
  • Associação à Autodesk Developer Network (ADN) para profissionais
  • Autores de chamadas designados ilimitados
  • Resolução de problemas com gravidade 1 em versões anteriores


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*Algumas exceções poderão ser aplicáveis; verifique o produto para confirmar a disponibilidade.

Nota: nem todas as vantagens da Subscription estão disponíveis para todos os produtos em todos os idiomas e/ou regiões. Os programas da Subscription estão sujeitos aos  termos e condições da Autodesk Subscription (inglês) e/ou aos Termos do serviço Autodesk (inglês) aplicáveis.