GESTÃO DE CONTAS PARA ADMINISTRADORES

Alinhar datas de pagamento


Se tiver várias subscrições com o mesmo período de vigência e método de pagamento, os gestores de contratos podem alinhar as datas de faturação para consolidar os extratos e simplificar o processo de faturação.

 

Não é possível alinhar compras feitas através de PayPal, a menos que altere o seu método de pagamento para um cartão de crédito.

 

Se tiver vários contratos com períodos de vigência e métodos de pagamento diferentes, contacte o seu revendedor ou representante de vendas da Autodesk para unir os seus contratos e alinhar as datas de pagamento (consulte Reagrupar contratos).

 

Ao alinhar as datas de pagamento, paga um preço com cálculo proporcional único para prolongar as subscrições de modo a serem renovadas na mesma data das outras subscrições. O preço com cálculo proporcional inclui todos os postos existentes neste período de vigência e não inclui impostos ou taxas. Se cancelar a subscrição antes da renovação seguinte, ser-lhe-á reembolsado o montante proporcional.

 

Nota: esta funcionalidade só está disponível para subscrições que tenham sido compradas à Autodesk online.

Para alinhar as datas de pagamento

  1. Inicie sessão na Autodesk Account, em manage.autodesk.com, e aceda a Faturação e encomendas > Próximos pagamentos.

  2. Clique em Alinhar datas de pagamento.

  3. As subscrições elegíveis para alinhamento são agrupadas. Selecione as subscrições que quer alterar e clique em Alinhar.

  4. No ecrã de confirmação, reveja a sua seleção e clique em Continuar. 
    Nota: o prolongamento das datas de renovação é cobrado no cartão de crédito utilizado para comprar a subscrição. Para utilizar um cartão diferente, altere o método de pagamento antes de concluir a transação.

  5. Reveja o ecrã de confirmação da faturação e clique em Submeter encomenda. A confirmação da encomenda é apresentada e irá receber um e-mail de confirmação.


Ver também


Need help?

Tell us about your issue and find the best support option.