admin

Relatório de utilização


A disponibilização dos relatórios de utilização em fevereiro de 2023 permite unificar os relatórios de postos e utilização do Flex. Os filtros permitem-lhe selecionar produtos e períodos para o relatório.

 

Com estas informações, os administradores podem otimizar as atribuições de postos e as decisões de compra de coleções, produtos individuais e planos Flex para utilização ocasional. Os relatórios de utilização só estão disponíveis para produtos com acesso de utilizador único e só podem medir a atividade de utilizadores ligados à Internet.

 

Nota: Os dados estão protegidos pelos princípios de privacidade da Autodesk e são utilizados exclusivamente para os fins para os quais foram recolhidos. Para saber mais, consulte a Declaração de privacidade da Autodesk (inglês).

 


Para ver relatórios de utilização

  1. Inicie sessão na Autodesk Account em manage.autodesk.com.
  2. Selecione Relatórios > Relatório de utilização.
  3. Se pretende ver dados para produtos, atividades, atribuições ou acessos específicos, configure um filtro e clique em Aplicar.

Se a opção de dados pessoais (PII) da sua equipa estiver ativada nas definições, os nomes dos utilizadores serão apresentados. Se a opção de dados pessoais estiver desativada para uma ou mais equipas, os valores dos dados com hash são mostrados para todas as equipas.


Para exportar dados do relatório de utilização

Pode transferir uma folha de cálculo que utiliza os filtros e o intervalo de datas atuais para os dados do relatório de utilização da sua equipa.

  1. Inicie sessão na Autodesk Account em manage.autodesk.com.  
  2. Selecione Relatórios > Relatório de utilização.
  3. Clique em Exportar para gerar o ficheiro.
  4. Na página Exportar, em Histórico de exportação, clique em Transferir quando o estado estiver disponível.

 Para saber mais sobre os dados exportados, consulte Campos de dados de exportação dos relatórios de utilização.


Precisa de ajuda?

Informe-nos do seu problema e encontre a melhor opção de suporte.