Os administradores adicionam e removem os utilizadores na Autodesk Account. Para conceder acesso aos produtos e serviços da Autodesk aos utilizadores, convide-os individualmente ou importe-os em massa. Os utilizadores convidados recebem um e-mail de confirmação com uma ligação para criarem uma conta com o seu próprio e-mail e palavra-passe. A partir dessa conta, podem transferir produtos e aceder ao suporte, embora os clientes com planos Premium e Enterprise possam limitar o acesso aos administradores.
Nota: se tiver uma licença de rede (multiutilizador), os utilizadores não veem o produto na Autodesk Account.
Se tiver um plano Premium ou Enterprise com SSO (início de sessão único), os utilizadores podem ser adicionados automaticamente. A partir do momento em que o SSO é ativado para o seu domínio, qualquer utilizador com capacidade para efetuar a autenticação no seu domínio sem uma Autodesk Account existente irá ter uma conta criada e adicionada ao inquilino Autodesk da empresa.
Para cada um dos procedimentos indicados a seguir, primeiro inicie sessão na Autodesk Account em manage.autodesk.com.