Gestão de contas para educação

Opções para instituições não qualificadas


As instituições de ensino que não se qualificam para o acesso ao software Autodesk gratuito podem dispor de outras opções, incluindo formação, participação em organizações para membros e acesso a software para organizações sem fins lucrativos.


Formação

  • Cursos para clientes comerciais: os Centros de formação autorizados (ATC) da Autodesk oferecem formação, suporte para especialização em produtos, preparação para exames com testes e certificação para utilizadores de produtos Autodesk. Para localizar um Centro de formação autorizado ou saber mais sobre como tornar-se um ATC, consulte o site de formação da Autodesk (inglês).
  • Cursos para estudantes e educadores: os Parceiros académicos autorizados (AAP) fazem parte da comunidade mundial de Parceiros de formação Autodesk. Os AAPs oferecem cursos, suporte para educadores e estudantes, desenvolvimento de docentes, adoção de cursos, certificação e outros serviços para clientes académicos que utilizam produtos Autodesk. Para localizar um Parceiro académico autorizado ou saber mais sobre como tornar-se um AAP, consulte o site de formação da Autodesk (inglês).
  • Programas de requalificação: as organizações que participam em programas financiados pelo governo ou outros programas de requalificação para trabalhadores deslocados normalmente não satisfazem a definição de instituição de ensino qualificada. No entanto, a sua organização pode qualificar-se para participar do programa Centro de formação autorizado (ATC) (inglês).

Organizações para membros e sindicatos

O programa Membership Training Provider resulta de uma colaboração entre a Autodesk e a liderança nacional dos principais sindicatos norte-americanos. Este esforço inclui recursos humanos que gerem os programas de formação para membros. O programa oferece suporte às organizações para membros que formam, testam e certificam os respetivos membros. Para saber mais, consulte o site de formação para membros (inglês).

Como se inscrever

O programa Membership Training Provider está atualmente disponível na América do Norte, Irlanda e Austrália. Para se inscrever no programa, conclua estes passos:

  1. Preencha o formulário de inscrição no site do programa Membership Training Provider e devolva-o a um distribuidor designado ou à Autodesk.
  2. Reveja o guia do programa Membership Training Provider.
  3. Reveja e assine o acordo do programa Membership Training Provider.
  4. Pague as taxas de subscrição anual antes de encomendar as subscrições de software.

Contactos para inscrição


Organizações sem fins lucrativos

  • O programa de doação da Autodesk na TechSoup fornece software de projeto a organizações sem fins lucrativos e instituições de caridade elegíveis em todo o território dos Estados Unidos.
  • O programa Autodesk Technology Impact (inglês) doa licenças de software a organizações sem fins lucrativos que utilizam o design para dar resposta a desafios épicos.

Need help?

Tell us about your issue and find the best support option.