Gestão de contas para educação

Elegibilidade para o plano Educação


Os estudantes e educadores elegíveis são aqueles que cumprem o requisito de idade mínima obrigatória e estão inscritos, têm um vínculo laboral ou prestam serviços numa instituição de ensino qualificada. Uma instituição de ensino qualificada é uma instituição homologada por um órgão governamental autorizado para o fim primordial de ensinar os estudantes inscritos. Esta designação inclui instituições homologadas do ensino básico, secundário e superior.

 

Consulte os Termos de utilização para educação (inglês) para saber mais.


Estudantes

Os estudantes elegíveis também incluem aqueles que cumprem o requisito de idade mínima obrigatória e se enquadram num dos seguintes âmbitos:

  • Ensino doméstico
    Os estudantes em regime de ensino doméstico são elegíveis se puderem fornecer documentação que ateste a sua qualidade de membros de um organismo de ensino doméstico reconhecido a nível nacional (ou reconhecido por um órgão de administração escolar local como uma alternativa aceitável a uma instituição de ensino homologada).
  • Tese e mestrado
    Os estudantes podem participar no plano Educação no âmbito da redação de uma tese ou realização de trabalho de mestrado. Tal inclui tópicos de projetos que podem ter sido facultados por um parceiro do setor, sob a condição de que a atividade faz parte do curso académico do estudante.
  • Estágio (Alemanha, Áustria, Reino Unido e Suíça)
    Se forem cumpridas determinadas condições, os estudantes que façam parte de um programa de estágio numa empresa poderão instalar ou utilizar software acedido através do plano Educação num computador da empresa. Para saber mais, consulte Opções para organizações não qualificadas.

Educadores e membros do corpo docente

Os educadores elegíveis são funcionários e prestadores de serviços independentes cuja principal função prende-se com o ensino dos estudantes inscritos numa instituição de ensino qualificada.


Participantes e mentores de competições patrocinadas pela Autodesk

Os estudantes que estejam registados e tenham sido aceites como concorrentes em competições patrocinadas pela Autodesk, bem como os mentores que lhes prestam orientação e formação, são elegíveis para o plano Educação.

 

Para obter uma lista das competições patrocinadas pela Autodesk, consulte Competições (inglês).


Não elegíveis para o plano Educação

  • Participantes em cursos de centros de formação e programas de requalificação
    Uma vez que os centros de formação e os programas de requalificação não constituem instituições de ensino qualificadas, os utilizadores que frequentam esses cursos não são, por conseguinte, elegíveis para o plano Educação. Para uma utilização a curto prazo, pode inscrever-se numa versão experimental por 30 dias gratuita.
  • Formadores profissionais
    Os formadores profissionais e trabalhadores independentes que trabalhem para um Centro de formação autorizado (ATC) (inglês), um revendedor da Autodesk ou um formador independente não são elegíveis para o plano Educação. Pode comprar uma subscrição de software Autodesk ou aceder a uma subscrição pertencente a um ATC com o qual tenha um vínculo laboral ou a uma organização de que faça parte.

Need help?

Tell us about your issue and find the best support option.