Noções básicas sobre a gestão de contas

Cancelar uma subscrição


Para cancelar uma subscrição, desative a renovação automática na sua conta. A sua subscrição atual ficará ativa até à data de expiração. Pode ativar a renovação automática antes da data de fim para continuar com a subscrição.


Importante: informações sobre como aceder aos seus dados após a expiração da subscrição:

  • Ficheiros de projeto: pode continuar a ver ficheiros no seu dispositivo ao utilizar um visualizador gratuito da Autodesk.
  • Armazenamento na nuvem: pode aceder a documentos armazenados na nuvem durante 30 dias após o fim da subscrição. Após os 30 dias, pode perder acesso a qualquer armazenamento que tenha sido concedido pela subscrição.

Desativar a renovação automática

  1. Inicie sessão na sua conta.
  2. Em Faturação e encomendas > Subscrições e contratos, selecione um produto para abrir os detalhes da subscrição. Se vir um botão Gerir, siga os passos descritos em Alterar renovação por número de encomenda.
  3. Desloque-se até à secção Detalhes da renovação e clique em Desativar para a definição Renovação automática.
  4. Siga as instruções para concluir a alteração.
    Nota: se desativou a renovação automática temporariamente, deverá reativá-la novamente antes da data de expiração para efetuar a renovação.

Reiniciar uma subscrição

Não é possível reiniciar subscrições expiradas. Para renovar o acesso a softwares e serviços, compre uma nova subscrição online ou num parceiro autorizado da Autodesk.

 

Se cancelou a subscrição desativando a renovação automática, mas a subscrição ainda não expirou, siga as instruções para Renovar uma subscrição.

Cancelar uma versão experimental gratuita

O seu software experimental expira automaticamente dentro de 30 dias. Para atualizar de uma versão experimental para uma subscrição, consulte Converter uma versão experimental numa subscrição.


Precisa de ajuda?

Informe-nos do seu problema e encontre a melhor opção de suporte.