Noções básicas de gestão de contas

Imprimir faturas


A mensagem de e-mail de confirmação de encomenda é o recibo de compra ou a fatura. Recebe um e-mail de confirmação (recibo) sempre que procedermos a uma cobrança caso a subscrição seja renovada automaticamente. Guarde e imprima este e-mail.

Imprimir uma fatura na Autodesk Account

Para ver o histórico de pedidos, inicie sessão na conta utilizada para efetuar a compra. Se não vir Faturação e encomendas quando iniciar sessão, está num ambiente gerido e estes tipos de tarefas são executados pelo comprador administrador.

Nota: não é possível personalizar nem modificar uma fatura.

  1. Inicie sessão na sua conta.
  2. Em Faturação e encomendas> Histórico de encomendas, selecione a encomenda e clique no ícone de três pontos.
    • Se reside nos Estados Unidos ou no Canadá, selecione Ver e-mail de detalhes da encomenda.
    • Para outras regiões, selecione Fatura fiscal (nota: esta opção não está dispoonível em todas as regiões. Consulte os seus e-mails para encontrar a confirmação da encomenda).
  3. Selecione Imprimir no ecrã Detalhes da fatura.

Precisa de ajuda? Pergunte ao Assistente Autodesk!

O Assistente pode ajudar a encontrar as respostas ou a contactar um agente.


Que nível de suporte tem?

Diferentes planos de subscrição fornecem categorias distintas de suporte. Descubra o nível de suporte do seu plano.

Ver níveis de suporte