Noções básicas sobre a gestão de contas

Alterar o método de pagamento


As opções de pagamento para subscrições de renovação automática incluem cartão de crédito, PayPal ou transferência bancária (ACH, BACS ou SEPA). Não pode editar ou eliminar o método de pagamento existente. Pode, em vez disso, dependendo do método de pagamento, adicionar um novo método e selecioná-lo como método de pagamento predefinido, ou cancelar a subscrição e comprar novamente com o novo método.


Alterar o método de pagamento

  1. Inicie sessão na sua conta.
  2. Em Faturação e encomendas > Subscrições e contratos, selecione um produto para abrir os detalhes da subscrição.
  3. Na secção Pagamento, clique em Editar.
    Nota: se vir um botão Gerir, consulte o procedimento a seguir: Alterar o método de pagamento por número de encomenda.
  4. Introduza as novas informações de pagamento e clique em Guardar.

Alterar o método de pagamento por número de encomenda

  1. Inicie sessão na sua conta.
  2. Em Faturação e encomendas > Subscrições e contratos, selecione um produto para abrir os detalhes da subscrição.
  3. Clique em Gerir para abrir o ecrã Procurar a sua encomenda.
  4. Introduza o número e palavra-passe de encomenda. Para obter mais informações sobre como localizar o número de encomenda, consulte Alterar renovação por número de encomenda.
  5. Clique em Gerir plano de renovação automática.
  6. Na secção Informações da conta, clique em Editar abaixo do seu endereço para faturação.
  7. Clique em Adicionar novo método de pagamento e introduza as informações do cartão ou da conta.
  8. Clique em Submeter.
  9. Para definir o novo cartão como método de pagamento predefinido, clique em Guardar para subscrição.

Resolução de erros relacionados com o pagamento

Se vir um erro durante o processamento de um pagamento na Autodesk Account, verifique o seguinte:

  • Número do cartão e data de expiração — Por razões de segurança, não pode ver nem editar as informações do cartão existente. Se introduziu informações do cartão incorretas ou se o seu cartão expirou, selecione Adicionar cartão para introduzir novamente as informações do cartão como um novo método de pagamento. Verifique se o número do cartão e a data de expiração estão corretos.
  • Nome e endereço para faturação — Verifique se o nome e o endereço para faturação correspondem ao endereço registado no prestador de serviços de pagamento.
  • Limites de compra — Alguns bancos colocam um limite de quanto se pode gastar numa compra individual ou num único dia. Mesmo que os fundos estejam disponíveis, o banco pode não autorizar a cobrança. Se assim for, contacte o seu banco. Solicite ao banco a autorização da cobrança ou obtenha informações sobre as políticas de compra online.

Precisa de ajuda? Pergunte ao Assistente Autodesk!

O Assistente pode ajudar a encontrar as respostas ou a contactar um agente.