Noções básicas sobre a gestão de contas

Repor palavra-passe


Caso se tenha esquecido da palavra-passe, solicite que seja reposta. Também é possível alterar a palavra-passe nas definições de segurança do perfil. Os administradores não podem definir ou alterar a palavra-passe de outro utilizador. Quando um administrador adiciona um utilizador, este recebe um e-mail com uma ligação para criar uma conta com um e-mail e uma palavra-passe próprios.

Repor uma palavra-passe

  1. Aceda a accounts.autodesk.com, insira o seu endereço de e-mail e clique em Seguinte.
    Nota: se já tem uma conta, mas não se recorda do endereço de e-mail utilizado, não crie uma nova conta. Contacte-nos para obter ajuda na localização das informações de início de sessão da sua conta. Se possível, forneça um número de série de software, um número de contrato de subscrição ou o endereço de e-mail do administrador para nos ajudar a localizar a conta correta.
  2. Clique na ligação ESQUECEU-SE? acima do campo Palavra-passe. Vai receber um e-mail com instruções sobre como repor a palavra-passe. Se não receber o e-mail de reposição da palavra-passe, verifique se a pasta de spam ou lixo contém um e-mail de noreply@mail.accounts.autodesk.com e adicione autodesk.com como um domínio de e-mail fidedigno. Se ainda não tiver recebido o e-mail, contacte o suporte.

Alterar a palavra-passe

  1. Inicie sessão na sua conta em profile.autodesk.com/security.
  2. Clique no ícone de edição no campo Palavra-passe.
  3. Introduza a palavra-passe atual e a nova palavra-passe e clique em Guardar.

Nota: se não vir uma opção para editar a palavra-chave, as definições são geridas pela sua organização e dispõe de um serviço autónomo limitado. Para efetuar pedidos contacte o administrador de licenças ou de TI da sua organização.


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