Noções básicas sobre a gestão de contas

Obter ajuda do Suporte da Autodesk


A Autodesk oferece várias opções do suporte técnico que variam de acordo com o produto e o plano de subscrição. Para obter uma lista completa das opções de suporte, aceda a https://www.autodesk.pt/plans.


Contactar o suporte

Nota: os clientes Enterprise Priority podem clicar no ícone Incidentes na parte superior da página inicial da conta.

Ver os seus incidentes de suporte

  1. Inicie sessão na Autodesk Account.
  2. Clique em Ver os meus incidentes de suporte na página inicial.

Suporte self-service

Os clientes da Autodesk podem aceder às seguintes opções de suporte self-service:


Precisa de ajuda? Pergunte ao Assistente Autodesk!

O Assistente pode ajudar a encontrar as respostas ou a contactar um agente.


Que nível de suporte tem?

Diferentes planos de subscrição fornecem categorias distintas de suporte. Descubra o nível de suporte do seu plano.

Ver níveis de suporte