Noções básicas sobre a gestão de contas

Verificação de e-mail


Para proteger a sua conta e evitar fraudes, precisa de verificar e confirmar a sua identidade por e-mail quando iniciar sessão pela primeira vez. Se não tiver acesso ao endereço de e-mail associado à conta, contacte o proprietário da conta e solicite-lhe que conclua a verificação (ao clicar na ligação no e-mail).

Se não receber a verificação de e-mail:

(Aguarde alguns minutos para que o e-mail chegue.)

  • Verifique a pasta de spam. O e-mail do remetente é noreply@mail.accounts.autodesk.com.
  • Se não estiver na pasta de spam, clique em Reenviar no ecrã de verificação.
  • Se os problemas persistirem, contacte o suporte.

Se recebeu o e-mail, mas a ligação de verificação não funcionar:

  • Copie o URL localizado na parte inferior do e-mail e cole-o no browser.
  • Se os problemas persistirem, contacte o suporte.

Ver também


Precisa de ajuda? Pergunte ao Assistente Autodesk!

O Assistente pode ajudar a encontrar as respostas ou a contactar um agente.


Que nível de suporte tem?

Diferentes planos de subscrição fornecem categorias distintas de suporte. Descubra o nível de suporte do seu plano.

Ver níveis de suporte