Instalação para utilizadores individuais

Executar e autenticar o seu software


Quando executa o software pela primeira vez, é provável que consiga começar logo a utilizá-lo. Isto acontece porque a autenticação do seu produto é feita de forma automática. Normalmente, não é preciso fazer mais nada para ativar o seu software.

 

Contudo, em alguns casos, pode ser apresentada uma janela intitulada Vamos começar com um pedido de informações sobre a sua licença. É-lhe pedido que selecione uma de três opções para identificar o seu tipo de licença e que forneça informações relacionadas.

 

Seguem-se as três opções apresentadas no ecrã Vamos começar. O teor exato do texto depende da versão do produto.

  • Iniciar sessão com o seu ID Autodesk ou Utilizador único ou Iniciar sessão. Inicie sessão na Autodesk Account em manage.autodesk.com.
    Certifique-se de que o ID Autodesk utilizado para iniciar sessão já tem um posto de licença atribuído pelo administrador principal ou secundário. Se não for o caso, consulte Gestão de utilizadores da Autodesk Account e peça ao administrador para conceder acesso primeiro.
  • Utilizar uma licença de rede ou Multiutilizador. Selecione esta opção se o seu software estiver armazenado numa rede de computadores. É possível que lhe sejam pedidas mais informações sobre a sua licença de rede. 
  • Introduzir um número de série. Selecione esta opção se recebeu um número de série com o software. Pode localizar o seu número de série em Produtos e serviços na Autodesk Account.

Nota: para os produtos de 2020 e posteriores, é possível iniciar sessão sem ser necessário um número de série.




Precisa de ajuda? Pergunte ao Assistente Autodesk!

O Assistente pode ajudar a encontrar as respostas ou a contactar um agente.


Que nível de suporte tem?

Diferentes planos de subscrição fornecem categorias distintas de suporte. Descubra o nível de suporte do seu plano.

Ver níveis de suporte