Pode atualizar para uma nova versão, atualizar o software instalado ou transferir correções a partir da Autodesk Account.
Pode atualizar para uma nova versão, atualizar o software instalado ou transferir correções a partir da Autodesk Account.
A Autodesk disponibiliza periodicamente atualizações de software. Estão disponíveis através da Autodesk Account ou do Autodesk Access (apenas no Windows).
Este método mostra todas as atualizações disponíveis para todos os produtos disponíveis.
Em alternativa, se pretender transferir as atualizações prioritárias para um produto, localize o seu produto em Todos os produtos e serviços e clique em Ver detalhes.
Transfira as atualizações a partir da Autodesk Account.
Este método mostra as atualizações para produtos, versões ou tipos de atualização específicos. Pode guardar os filtros e utilizá-los novamente mais tarde.
O Autodesk Access informa sobre as atualizações dos produtos à medida que ficam disponíveis.
Para saber mais sobre o Autodesk Access, consulte Ajuda do Acess.
As versões dos produto são versões principais, como AutoCAD 2022 ou Revit 2023.
Obtém a versão mais recente do software quando a Autodesk lança uma nova versão durante o período de vigência de um contrato. Também tem acesso às versões anteriores.
As versões dos produtos são independentes umas das outras e pode instalá-las em simultâneo num dispositivo. Pode instalar e executar a nova versão sem desinstalar a versão antiga. Consulte Termos de utilização - Software (inglês).
· Para instalar a versão do produto completa mais recente, consulte Transferir o produto.