Instalação para utilizadores individuais

Atualizar o seu software


Pode atualizar para uma nova versão, atualizar o software instalado ou transferir correções a partir da Autodesk Account.

Atualizar produtos da Autodesk

A Autodesk disponibiliza periodicamente atualizações de software. Estão disponíveis através da Autodesk Account ou do Autodesk Access (apenas no Windows).

Atualizar a partir da Autodesk Account

Este método mostra todas as atualizações disponíveis para todos os produtos disponíveis.

Em alternativa, se pretender transferir as atualizações prioritárias para um produto, localize o seu produto em Todos os produtos e serviços e clique em Ver detalhes.

 

Transfira as atualizações a partir da Autodesk Account.

  1. Inicie sessão na sua conta em manage.autodesk.com
  2. Na página Produtos e serviços > Atualizações de produtos, selecione uma data de lançamento.
    Menu de seleção da data de lançamento
    É apresentada uma lista das atualizações lançadas durante o período de tempo especificado.
  3. Para limitar o número de itens apresentados na lista, introduza um Termo de pesquisa. As atualizações com nomes correspondentes são listadas.
  4. Localize a atualização pretendida e clique em Transferir. Também pode selecionar várias atualizações e clicar em Transferir.

Atualizar a partir da Autodesk Account através de filtros

Este método mostra as atualizações para produtos, versões ou tipos de atualização específicos. Pode guardar os filtros e utilizá-los novamente mais tarde.

  1. Inicie sessão na sua conta em manage.autodesk.com.
  2. Na página Produtos e serviços > Atualizações de produtos, selecione uma data de lançamento.
    Nota: Especifique uma Data de lançamento antes de criar o filtro. Se não tiver certeza, selecione Tudo.
  3. Clique em Filtro e selecione Tipo de atualização, Produto e Versão. Consoante o tipo de versão da atualização, pode ser listada como um tipo de hotfix.
  4. Se pretender guardar o filtro, clique em Guardar como filtro personalizado.
    Janela de edição de filtros personalizados
    Clique no ícone de lápis para mudar o nome do filtro e introduza um nome, como atualizações de 2023.
  5. Clique em Aplicar para definir o filtro.

Atualização a partir do Autodesk Access (apenas no Windows)

O Autodesk Access informa sobre as atualizações dos produtos à medida que ficam disponíveis.

  1. Reveja as atualizações dos produtos disponíveis automaticamente no Access.
  2. Selecione e instale as atualizações que pretende.

Para saber mais sobre o Autodesk Access, consulte Ajuda do Access.


Precisa de ajuda? Pergunte ao Assistente Autodesk!

O Assistente pode ajudar a encontrar as respostas ou a contactar um agente.


Que nível de suporte tem?

Diferentes planos de subscrição fornecem categorias distintas de suporte. Descubra o nível de suporte do seu plano.

Ver níveis de suporte